(Publicado em 10/08/2007)
Maringá, 03 de agosto de 2007: Mais um muito esperado workshop do “nosso” grande baterista AQUILES PRIESTER. E eu, é claro, na primeira fila para não perder nenhum movimento! Após a apresentação de um baterista maringaense, o pano que cobre a PsychoBatera é retirado e, como sempre: “óóó... nossaaa.... p-u-t-a q-u-e p-a-r-i-u...”. E todos os tipos de sensações começaram a se manifestar, até ELE entrar e deixar todos muito eufóricos e emocionados!
Enquanto o Aquiles tocava as músicas do intrigante e sensacional trabalho intitulado Freakeys, a cada batida eu me lembrava do emocionante momento vivido na Expo2006, pois além de ter conferido ao vivo, ainda estava ao lado da grande amiga Michely... Senti saudade e me emocionei... E quando ele chegou à música Zoo Zoe, eu pensei na Carol, e desejei muito que as duas estivessem ali comigo!!

Então chegou a hora de bater papo, e notei que não importa a quantos works você tenha ido, cada um tem uma história nova para apenas prestar atenção, ou para rir, ou para se emocionar... E quando ele citou os grandes shows do Hangar no nordeste, foi a vez de lembrar da Jô, da Ay, do PP, e de perceber como tudo isso é muito grande... Quantas amizades feitas... E o quanto aguardo pelo dia em que darei um abraço nessas pessoas! Depois ele falou do grande show que fez com o Almah em Curitiba, e me recordei do quanto eu queria ter estado lá com a Lexus!
Ao falar do novo site do Hangar (www.hangar.mus.br ... nunca é demais lembrar!), foi a hora de pensar no nosso fórum, desde o mais antigo, com nossa campanha interminável e super criativa pela foto do mercúrio, nossos apelos, até CPIs (aliás, e aí Aquiles?! Come on!), e com nossos papos infindáveis, até o mais novo, no qual continuamos nossas loucuras! Somos mesmo uma grande família de pseudos-psycho (utilizando as palavras do grande Nando Mello!).
Enfim... A vontade era de passar o resto da noite ouvindo qualquer coisa que o Aquiles tivesse para dizer... Além de tudo, me surpreendeu a generosidade desse grande baterista quando ele permitiu que três bateristas maringaenses tocassem em seu instrumento. Digo generosidade porque ele não só realizou um grande sonho dos garotos, mas demonstrou incentivo, encorajamento, instigação... Com certeza os três vão ficar alguns dias sem dormir direito!! hehehe...No momento em que, finalmente, o Aquiles voltou a tocar, mais emoção: era a hora de ouvir duas novas músicas do Hangar e de lembrar dos queridos Marina e João... ai ai... Se todos vocês estivessem lá!!?!
Bom... Como vocês podem ver, foi mais um maravilhoso workshop carregado de sentimentos, emoções e, mais do que nunca, de admiração ao grande Aquiles Priester, fechado com chave de ouro no momento dos autógrafos e, sem dúvida, de mais uma foto para registrar tudo isso!Obrigada Michely e Andréia, mais uma vez, por terem criado esse lugar tão incrível que deixou de ser virtual há muito tempo, onde compartilhamos nossos sentimentos, nossos momentos com nosso ídolo e amigo e nossa admiração por ele!!
Obrigada, Aquiles, por tudo isso que escrevi e por muito mais! Um grande beijo a todos vocês que leram essas sinceras palavras!! E até o próximo work!

















