(Publicado em 27/10/2008) Olá!!!!
O último dia 18 (sábado) foi um dia muito especial pra mim. O motivo óbvio – Aquiles – localizada a duas horas de São Carlos fica Ribeirão Preto, cidade onde seria realizado mais um work inesquecível....
Bom, cheguei em Ribeirão lá pelas 16h00. Tenho parentes que moram lá e eles me levaram ao local onde aconteceria o workshop, marcado para as 18h00. Lá chegando uma surpresa muito boa, uma não duas: a Carol e a Vanessa estavam na porta. Foi ótimo ver rostos amigos! Infelizmente não ficamos muito tempo juntas, já que elas entraram um pouco antes e eu fiquei aguardando junto com minha mãe que me acompanhou.
O work foi em uma loja de instrumentos musicais e de fora vi o Nando Mello, que participaria da apresentação. Ele me viu e acenou! Fiquei muito contente dele lembrar de mim, já que o vi poucas vezes. Não bastasse isso, ele saiu de dentro da loja e veio me cumprimentar e conversar. Foi muito emocionante pra mim!
Alguns minutos depois abriram-se as portas. Entrei e me acomodei não tão próxima como eu gostaria. Mais alguns minutos e lá estava ele, para disparo do meu coração...haha! Entrou e mandou uma das minhas favoritas, When The Darkness Take You. Quando ouvi: "E finalmente encontrei a paz através da dor e do sofrimento, de alguma forma a dor de dentro dos seus olhos é APENAS O COMEÇO" já sabia que era apenas o começo de uma noite inesquecível!
Ele seguiu com mais 2 músicas do Hangar, cumprimentou a galera e chamou 4 bateras que estavam na platéia para ter a honra de assistir o work sentados atrás dele, mesmo o palco sendo minúsculo! Seguiu com mais T.R.O.Y.C e logo depois Freakeys. Mandou também uma versão de uma música do Death, cuja as guitarras foram gravadas pelo Bussano e o vocal pelo Detonator, e que o Aquiles divertiu muito a todos ressaltando o "cebola grátis"e o "com pão" da música!

Tocou e tocou muito! Depois foi pra frente da batera e deu início a hora das perguntas. Ele respondeu a todas claramente, com detalhes e muito bom humor. De volta ao palco mandou Ask The Lonely, para felicidade de muitos!!! Depois de explicar a importância de um baterista, chamou Nando Mello pra tocar mais algumas obras primas do Hangar. Foi muitooo bom ouvir Call Me In The Name Of Death, que é a minha favorita, ali vendo cada movimento de pertinho, foi incrivel! Alguns agradecimentos e a hora tão esperada, chegar perto, tirar fotos.....
Em instantes o Aquiles apareceu para receber os fãs... Eu esperei todo mundo ir pra ver se conseguia me recompor e me acalmar um pouco. Fiquei lá perto do Nando Mello que é um doce! E eis que chegou a minha vez!!!! Muito nervosa, como de costume, fui até lá e o Aquiles me atendeu muitoooo bem como sempre! Me deu uma baqueta, fez as fotos e conversou um pouquinho...foi muito legal! É única a chance de ficar cara a cara com seu ídolo, pra mim chega a ser irreal! E a hora mais triste do dia chegou, hora de ir embora!
Mello e Erika.
Erika e Aquiles.
Me despedi do Aquiles, que foi até conhecer meu pai que tinha ido me buscar. Imagine a minha cara de "isso tá acontecendo mesmo"? haha! Enfim, agradeço demais ao Aquiles por tudo e por me arrancar milhares de sorrisos só de estar no mesmo lugar que eu! Até a próxima!
Beijos a todos, especial pra Mi!!!!!
Erika Fratuci.